segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sebo Trem das Sete - Loja Atibaia


Não se iluda com a foto, parece tudo arrumadinho, mas não está !! a loja de Atibaia tem 500 m2 em pleno centro de Atibaia, contendo mais de 50 toneladas de mercadoria . Cerca de 80 % está no lugar correto, os outros 20 % são território ignorado, nem eu sei o que tem lá. São lotes que vou comprando e não tenho tempo para dar uma destinação. Como destaque cito um acervo gigantesco de revistas antigas, obras de arte e uma das maiores coleções de manuais de proprietário do Brasil. Parte dos ítens está a venda em :


19 comentários:

  1. Olá Por favor, estou procurando o livro “À mão livre: a linguagem do desenho". É possível entrar em contato a respeito. Ernani - esales@fabricaweb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Verifiquei no site que vocês têm dois livros de que preciso:

    Caminhos do Povo Judeu, volumes I e II, escrito por Renato Mezan, gostaria de entrar em contato via telefone, porém, o telefone que possuo está inválido, pode, por gentileza, me enviar um telefone para contato no e-mail: agazevedo@itaubba.com.br .
    Obrigada e aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Paulo
    boa noite ! Estou procurando o livro Mestres Da Pintura Em Porcelana Gerardo Otero Brg que estava sendo anunciado até ontem (18/04) no mercado livre. Caso não tenha vendido o livro peço que envie seus dados bancarios via email para que possa efetuar o deposito com frete. Me confirme o valor de R$ 40,00 com frete incluso. Meu email é prcolognesi@yahoo.com.br. Grato Paulo

    ResponderExcluir
  4. amigos,vi um anuncio de voces no mercado livre,de um lote de dezessete lampadas japonesas em formato de bonequinhos,lanternas,etc,vcs ainda estão com elas,por favor entre em contato comigo,pois tenho ineresse neste produto,meu emai edupereiran@hotmail.com/ou pelo tel 13 91113428,obrigado e aguardo resposta breve

    ResponderExcluir
  5. Preciso dos fascículos 15 - 27 -28 - 29 -30 -33 - 39 - 40 e 58 da COLEÇÃO EGITOMANIA. V tem? Se sim, a qual preço? Obrigado, Eduardo - edu7777@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Prezados Senhores,

    Tenho uma coleção de revistas Intervalo da editora Abril, que tratava de assuntos da rádio e TV na década de 60.

    Quero vendê-las e eu gostaria de saber se há interesse e o quanto pagariam.

    Também gostaria de enviar um anexo com uma listagem com mais detalhes sobre elas. Para isso eu precisaria de um endereço de e-mail.

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,

    Alexandre Bernardes
    bernardes.lira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Vc tem algum livro das aventuras do capitao cueca?

    Grta

    ResponderExcluir
  8. Olá, fiz uma compra pelo Mercado livre do livro O fim do cristianismo convencional. Não consegui gerar boleto. Gostaria que me informasse outra forma de pagamento.
    Eder
    blog: www.o-outsider.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. boa tarde
    tenho revista 4 rodas (ano passado) e algumas de pesca (5 anos ou mais) tem interesse em comprar?

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE, ESTOU PROCURANDO PELO LIVRO, A PALAVRA HUMILHADA, DE JACQUES ELLUL. SE VOCÊS TIVEREM UM EXEMPLAR DESSE LIVRO DESEJO COMPRA-LO.
    ARCANJOMOISES10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moisés, boa noite!
      Vc conseguiu o livro A palavra Humilhada de Jacques Ellul???
      Vc faz negociação do livro?

      Obrigado.
      Ana Azevedo

      Contato: angel_dylan19@hotmail.com

      Excluir
  11. Bom dia,

    Estou procurando o livro
    ECONOMIA DO MAIS do escritor Jose Monir Masser
    livros@livrariakunda.com.br

    ResponderExcluir
  12. boa noite, vi em outro site que vcs tem o 6 volumes da doutrina secreta de helena p. blavatsky, gostaria de saber se ainda esta disponivel p/ fecharmos negócio, favor entrar em contato marciamlscosta@gmail.com, grata.

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de saber se vcs possuem o livro: introdução ao antigo testamento de edward j. young - ed. vida nova.
    Obrigado.
    Meu contato: ig_niel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Saudações aos leitores.Gostaria de obter o livro: O LIVRO VERMELHO DOS DISCOS VOADORES.Alguém tem uma dica ?Agradecido.Elver Teixeira.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Vocês teriam o livro A palavra Humilhada de Jacques Ellul?
    Por favor, gostaria de comprá-lo.
    Contato: angel_dylan19@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Olà. Estou interessado na coleçao de 47 discos da nova historia da mpb. Voce envia para a Italia? Quanto custa?
    E-mail antpali@tin.it

    ResponderExcluir